sábado, 23 de junho de 2007

♥Sitio em Cabreuva um cantinho especial♥







2 comentários:

Paola Vannucci disse...

Mell

seu blog

está legal

essas fotografias me fizeram viajar, rsrsrs , e os poemas magnificos

grande beijo amiga

Unknown disse...

oi Mimo saudades de voce
eu exclui meu orkut
mas sinto muito sua falta
essas são as fotos do tal sitio?
deve mesmo ser de mais la
BEIJOSS te adoro esse seu espaço ta d+
Junior