oi Mimo saudades de voce eu exclui meu orkut mas sinto muito sua falta essas são as fotos do tal sitio? deve mesmo ser de mais la BEIJOSS te adoro esse seu espaço ta d+ Junior
♥Mell♥...loira,estrovertida,adoro fazer amigos,adoro dançar,cinema,boliche,livros
teatro,amo viajar,tenho adoração pelo mar
sou simples,de bem com a vida,bom humor,emoção a flor da pele sorriso aberto,choro fácil, menina,mulher
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
2 comentários:
Mell
seu blog
está legal
essas fotografias me fizeram viajar, rsrsrs , e os poemas magnificos
grande beijo amiga
oi Mimo saudades de voce
eu exclui meu orkut
mas sinto muito sua falta
essas são as fotos do tal sitio?
deve mesmo ser de mais la
BEIJOSS te adoro esse seu espaço ta d+
Junior
Postar um comentário