domingo, 3 de junho de 2007

Tenho fasesMomentos...VontadesÁs vezes paixão.Em outras saudades.Ás vezes tudo fica enormeO mundo...Meus sonhos...Minhas asastem vezes que me sintoPequenaSem eira nem beiraMe agacho no chãoInuno-o de lágrimasDeixo ali as frustraçõesContemplo a luaTento desvendar os mistériosBusco o brilho, o fascínioSer como ela...Absoluta dona de si!Tenho fases grandiosasExplosivas, deprimidasFases carentes, doentesFases contentes.Momentos em que te perguntoSe me amas realmenteSe tem mesmo vontadeDe sossegar comigoPois sinceramenteEu tenho fases.

Nenhum comentário: