♥Mell♥...loira,estrovertida,adoro fazer amigos,adoro dançar,cinema,boliche,livros
teatro,amo viajar,tenho adoração pelo mar
sou simples,de bem com a vida,bom humor,emoção a flor da pele sorriso aberto,choro fácil, menina,mulher
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário