domingo, 3 de junho de 2007

Ausência!!!!!!!!!!!

Espero a hora da tua chegada
Mas o relógio bate horas erradas
Deixo rolar uma lágrima incerta
Na certeza da tua ausência
Chamo por ti na escuridão
Mas os meus gritos são mudos.
Entrego-me a ti em sonhos
Mas sofro um abandono incompreensível
Sonho com um sorriso
Anseio por um olhar
Desejo o teu toque
Mas tu não vens...
Olho o horizonte em busca de um sinal
De uma sombra
Uma rasto
Algo que te pertença
Mas não entendo...aonde você está
Meu desejo me consome
Estou louca pra te amar
Quando vou te ter
Até quando vou te esperar
Não quero mais sonhar
Quero te toca e pode te ama

Um comentário:

Unknown disse...

oi minha linda quem dera essa poesia tivesse sido feita para mim
linda demais.... adorei
te amo