quarta-feira, 17 de outubro de 2007


A ARTE DE SER FELIZ......♥♣♥♣♥
A arte de ser feliz!Acorde todas as manhã com um sorriso.
Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz.
Seja seu próprio motor de ignição. O dia de hoje jamais voltará.
Não o desperdice,pois você nasceu para ser feliz!
Enumere as boas coisas que você tem na vida.
Ao tomar consciência do seu valor,
você será capaz de ir em frente com muita força,
coragem e confiança! Trace objetivos para cada dia.
Você conquistará seu arco-íris, um dia de cada vez.
Seja paciente. Não se queixe do seu trabalho, do tédio,
da rotina, pois é o seu trabalho que o mantém alerta,
em constante desenvolvimento pessoal e profissional,
além disso o ajuda a manter a dignidade. Acredite,
seu valor está em você mesmo. Não se deixe vencer,
não seja igual, seja diferente. Se nos deixarmos vencer,
não haverá surpresas, nem alegrias ...
Conscientize - se que a verdadeira felicidade está dentro de você.
A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim dar.
Estenda sua mão. Compartilhe. Sorria. Abrace.
A felicidade é um perfume
que você não pode passar nos outros
sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos.
O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida,
ter o desejo de mostrar o que tem de melhor,
é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais.
Não só cria um espaço feliz para o que estão ao seu redor,
como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas.
O tempo para ser feliz é agora.
O lugar para ser feliz é aqui!
Mell♥

sexta-feira, 29 de junho de 2007

♥ Magia do Amor ♥







Ah doce e amarga certeza incerta
doce e amarga certeza cercada de duvidas
estranha confusão
duvida na mente e a certeza no coração
tamanha dor que busca resposta
doce e amargo amor que
me vence com rompantes contínuos de saudades
implacável, cruel me deixa na ansiedade da sua espera
num gole bebo sua presença
e me alimento de suas palavras na esperança de ouvir-te dizer
o que meus ouvidos tanto clama
meus sentidos acostumaram com sua presença ausente
mas tão minha.... em dias faceiros repletos de amor e desejo
presença insana intocável presença
mas era tão real tão doce
nem a distancia me impedia
de sentir você tão perto
nos meus sonhos acordada eu tinha você
podia sentir seus braços me entrelaçarem
como se estivéssemos ligados por uma força
ou uma certa magia que me trazia você
e então eras meu assim....como uma brisa boa
que me acalentava e me aquecia de ti
doce e amargo amor eras meu assim.....
trazido pela força da lua como brisa suave
a tocar minha pele nua adormecia em ti
e ao despertar a aurora me vinhas
trazido pelos primeiros raios de sol
que me aquecia os lábios e me acordavas
com um beijo seu
doce amargo e mágico amor
ainda sonho acordada... tu és meu assim....


♥Mell♥

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

quarta-feira, 27 de junho de 2007

♥ Emoções ♥







Tem dias que sou menina,moleca levada,
querendo te ter para contigo brincar.
Tem dias que sou frágil, carente,
querendo te ter para teu carinho ganhar.
Tem dias que sou rebelde, guerreira,
querendo te ter para ao teu lado lutar.
Tem dias que sou mulher, desejosa,
querendo te ter para saciar a necessidade de te amar.
Tem dias que sou uma mulher meio menina,
carente, rebelde e desejosa de te ter para todo meu amor te dar.
Te seduzir com meus olhos.
Te levar às nuvens com meus toques.
Te levar ao céu com meus beijos.
Caminhar contigo pelo paraíso do amor.
Flutuar contigo nas asas do desejo satisfeito.
Viajar pelo mundo da fantasia infinita.
Navegar no mar de emoções.
E me deixar ficar em teus braços plena,
com a felicidade a nos rodear.
O mundo poderia deixar de existir,
pois estaríamos ali juntos, lado a lado,
Que mais poderia importar?
♥Mell♥
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

terça-feira, 26 de junho de 2007

♥ Assim que eu amo ♥






Assim que eu amo

Amo com a alma
com o mais puro sentimento
que dilacera meu coração
amo com dor, com risos, com desespero, com alegria
amo como se nunca tivesse amado em outrora
amo com a emoção de uma lagrima que rola pelo rosto
e que adormece em meu intimo desejo
amo com arrepios de um estado febril que queima minha pele
amo e viajo em delírios de sonhos lúdicos
amo com paixão, com desprendimento
sem medo sem defesa
apenas amo até mesmo com ingenuidade
amo com desejo de abraçar
de sentir o cheiro
de estar pertinho
amo com desejo de aconchego
de dormir nos teus braços
de olhar seu sono
ouvir seu sorriso
de me alegrar com sua alegria
de sorrirmos juntos
de tocar sua pele
de fazer carinhos infindos
partilhar segredos
e sentir seus beijos
è assim que e eu amo

Arranhado por:

♥Mell♥

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

domingo, 24 de junho de 2007

♥Saudades♥








Saudades

Saudades dos tempos de outrora
Onde eu tinha o afago dos teus braços
e o aconchego do seu colo
Saudades dos tempos vividos que hoje me é tão distante
Palavra de amor caricias trocada
Loucuras desmedidas, delírios
seu olhar junto ao meu, ou a me perseguir
Seus lábios, sua boca a me provocar
Mãos inquietas desvendando meus segredos
Palavras ao pé do ouvido sussurros de amor
Hoje não tenho mais me resta a dor e a saudades
De um tempo que não tão distante, mas intenso
que deixou marcas e lembranças que preenchem minhas horas de solidão
Vem pra mim traz de volta esse amor o desejo o calor
Sei que sua boca ainda pede a minha
Pude ver no seu olhar seu desejo ainda é meu
Mata essa sede me toma em seus braços
Chama-me de sua me faz esquecer do mundo das desilusões
Porque nesse instante esqueço tudo
Nesse instante louco, o universo é somente eu e você.

Arranhado por:

♥Mell♥
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

♥Murmúrio♥







Murmúro

Traze-me um pouco das sombras serenas
que as nuvens transportam por cima do dia!
Um pouco de sombra, apenas,-
vê que nem te peço alegria.
Traze-me um pouco da alvura
dos luares que a noite sustenta no teu coração!
A alvura, apenas, dos ares:-
vê que nem te peço ilusão.
Traze-me um pouco da tua lembrança,
aroma perdido, saudade da flor!-
Vê que nem te digo - esperança!-
Vê que nem sequer sonho - amor!

Cecília Meireles


♥Mell♥

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Natureza Perfeita ♥









♥Mell♥ amo muito tudo isso

Anjo ♥


~ ANJO ~
Roupa Nova
Se você vê estrelas demais
Lembre que um sonho não volta atrás
Chega perto e diz "Anjo"
Se você sente o corpo colar
Solte o seu medo bem devagar
Chega perto e diz "Anjo"
Bem mais perto e diz "Anjo"
Se uma coisa louca
Sai do seu olhar
Fique em silêncio
Deixa o amor entrar
Pra que tanta pressa de chegar
Se eu sei o jeito e o lugar
Se eu sei o jeito e o lugar
♥Mell♥
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Sonhos ♥








VOGLIO INVADERE TUOI SOGNI ♥


Voglio invadere tuoi sogni...
Voglio notte di luna piena...
Cielo pieno di stelle...
Voglio la tua testa sul mio petto...
Voglio cantarti per dormite la notte intera.
E quando le prime raffiche di sole illuminaranno tuo viso,
Voglio che senta il calore delle mie labbra in un bacio soave...
Voglio che senta la presenza di me ad ogni istante...
Voglio che mi pensi con lo stesso affetto che penso a te...
E voglio che sorrida in questi attimi, sempre...
Perché è così che rimango tutti giorni quando penso a te.
Ogni giorno che passa via ti sto a volere sempre più.

Tradução

QUERO INVADIR TEUS SONHOS ♥

Quero invadir teus sonhos...
Quero noite de lua cheia...
Céu cheio de estrelas...
Quero tua cabeça no meu peito...
Quero te ninar a noite inteira.
E quando os primeiros raios do sol iluminarem teu rosto,
Quero que sintas o calor dos meus lábios num beijo suave...
Quero que sintas a minha presença a cada instante...
Quero que penses em mim com o mesmo carinho que penso em ti...
E quero que sorrias nesses instantes, sempre...
Porque é assim que fico todos os dias quando penso em ti.
Cada dia que passa to te querendo cada vez mais.

♥Mell♥

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

domingo, 3 de junho de 2007

Musica Celine Dion

Porque você me amou.. Celine Dion

Por todas as vezes que você me apoiou
Por todas as verdades que você me fez ver
Por toda alegria que você trouxe para minha vida
Por todos os erros que você fez certo
Por todos os sonhos que você fez tornarem-se reais
Por todo amor que encontrei em você
Eu serei eternamente grata, baby
Você foi um dos que me ajudou a me levantar
Nunca me deixou cair
Você foi um dos que me viu através de tudo isto
Você foi a minha força quando estava fraca
Você foi minha voz quando não podia falar
Você foi meus olhos quando não podia ver
Você viu o melhor que estava em mim
Me levantou quando não podia alcançar
Você me deu fé porque você acreditou
Eu sou tudo que sou porque você me amou
Você me deu asas e me fez voar
Você tocou minha mão, eu toquei o céu
Eu perdi minha fé, você me trouxe ela de volta
Você disse que nenhuma estrela estava fora de alcance
Eu tenho seu amor, eu tenho tudo
Eu sou grata por esses dias que você me deu
Talvez eu não saiba muito disso
Mas eu sei que este muito é verdade
Eu fui abençoada porque eu fui amada por você
Você foi a minha força quando estava fraca
Você foi minha voz quando não podia falar
Você foi meus olhos quando não podia ver
Você viu o melhor que estava em mim
Me levantou quando não podia alcançar
Você me deu fé porque você acreditou
Eu sou tudo que sou porque você me amou
Você esteve sempre aqui por mim
O rigoroso inverno que me carregava
Uma luz no escuro brilhando,
seu amor entrando na minha vida
Você tem sido minha inspiração
Embora as mentiras, você era a verdade
Meu mundo é o melhor lugar por sua causa
Você foi a minha força quando estava fraca
Você foi minha voz quando não podia falar
Você foi meus olhos quando não podia ver
Você viu o melhor que estava em mim
Me levantou quando não podia alcançar
Você me deu fé porque você acreditou
Eu sou tudo que sou porque você me amou.
I am its always
always
Ausência!!!!!!!!!!!

Espero a hora da tua chegada
Mas o relógio bate horas erradas
Deixo rolar uma lágrima incerta
Na certeza da tua ausência
Chamo por ti na escuridão
Mas os meus gritos são mudos.
Entrego-me a ti em sonhos
Mas sofro um abandono incompreensível
Sonho com um sorriso
Anseio por um olhar
Desejo o teu toque
Mas tu não vens...
Olho o horizonte em busca de um sinal
De uma sombra
Uma rasto
Algo que te pertença
Mas não entendo...aonde você está
Meu desejo me consome
Estou louca pra te amar
Quando vou te ter
Até quando vou te esperar
Não quero mais sonhar
Quero te toca e pode te ama
Tenho fasesMomentos...VontadesÁs vezes paixão.Em outras saudades.Ás vezes tudo fica enormeO mundo...Meus sonhos...Minhas asastem vezes que me sintoPequenaSem eira nem beiraMe agacho no chãoInuno-o de lágrimasDeixo ali as frustraçõesContemplo a luaTento desvendar os mistériosBusco o brilho, o fascínioSer como ela...Absoluta dona de si!Tenho fases grandiosasExplosivas, deprimidasFases carentes, doentesFases contentes.Momentos em que te perguntoSe me amas realmenteSe tem mesmo vontadeDe sossegar comigoPois sinceramenteEu tenho fases.