quarta-feira, 17 de outubro de 2007


A ARTE DE SER FELIZ......♥♣♥♣♥
A arte de ser feliz!Acorde todas as manhã com um sorriso.
Esta é mais uma oportunidade que você tem para ser feliz.
Seja seu próprio motor de ignição. O dia de hoje jamais voltará.
Não o desperdice,pois você nasceu para ser feliz!
Enumere as boas coisas que você tem na vida.
Ao tomar consciência do seu valor,
você será capaz de ir em frente com muita força,
coragem e confiança! Trace objetivos para cada dia.
Você conquistará seu arco-íris, um dia de cada vez.
Seja paciente. Não se queixe do seu trabalho, do tédio,
da rotina, pois é o seu trabalho que o mantém alerta,
em constante desenvolvimento pessoal e profissional,
além disso o ajuda a manter a dignidade. Acredite,
seu valor está em você mesmo. Não se deixe vencer,
não seja igual, seja diferente. Se nos deixarmos vencer,
não haverá surpresas, nem alegrias ...
Conscientize - se que a verdadeira felicidade está dentro de você.
A felicidade não é ter ou alcançar, mas sim dar.
Estenda sua mão. Compartilhe. Sorria. Abrace.
A felicidade é um perfume
que você não pode passar nos outros
sem que o cheiro fique um pouco em suas mãos.
O importante de você ter uma atitude positiva diante da vida,
ter o desejo de mostrar o que tem de melhor,
é que isso produz maravilhosos efeitos colaterais.
Não só cria um espaço feliz para o que estão ao seu redor,
como também encoraja outras pessoas a serem mais positivas.
O tempo para ser feliz é agora.
O lugar para ser feliz é aqui!
Mell♥

2 comentários:

O Profeta disse...

Na água tudo se perde
Lavas do rosto a desventura
Uma lágrima é simples gota
Perdida do mar da ternura


Boa semana


Doce beijo

Harold disse...

Olha eu por aqui.Descobri seu blog através de Paola Vannucci. Gostei muito. Parabéns!!!
Lhe convido para conhecer o meu. É o www.harold-joseph.blogspot.com
Creio que os novos posts colocados precisarão de seus gentis comentários.
Tudo de bom sempre!
Beijos e saltos!!!